
Ela é esterilizadora, cirúrgica e vitalizadora. Opera mudanças essenciais e necessárias na mente humana.
A função dessa força é tirar o mundo da mentira construída pelos homens e da aceitação da falsidade, revelar a autenticidade por fora e por dentro da humanidade.
Essa energia praticamente os obriga a rever crenças a abrir mão da teimosia em querer a vida do jeito que acham que ela deve ser, e a renunciar à tentativa de posse sobre as pessoas que amam. É o momento de completa revisão no conceito do amor, da justiça e da verdade.
Quem resiste ao toque renovador dessa frequência da autenticidade paga um alto tributo interno. O efeito é uma dolorosa sensação de desamparo e desorientação mental que retira o sentido de viver. Essa dor abre a frequência da angústia, do medo, do desespero e da tristeza.
Um pesado estado íntimo de desassossego interior e cansaço de tudo.
Há um fluxo imperativo que determina uma mudança urgente do ponto de vista da aceitação sobre como a vida acontece e como as pessoas se organizam para seguir o seu destino e o seu mapa pessoal.
O núcleo de tudo isso é simples e claro: ou você muda o que já sabe que precisa mudar, ou a vida vai desmoronar à sua volta, reciclando freneticamente as suas ilusões.
Os seus pontos de vista e formas de entendimento já não lhe servem mais. Chegou a hora de decisão. Hora de Verdade sobre quem é você.
Dói muito mais resistir, que mudar. A expressão da sua autenticidade é curativa, apaziguadora e revitalizadora.
A Energia da Verdade solicita coragem para decidir, humildade para desapegar do que lhe sustentou até agora na forma de ver o mundo e muito respeito com o que você não consegue compreender por enquanto.
A vida não vai ser como você quer. As pessoas não serão como você gostaria. Abra mais os seus olhos. Intensifique mais a sua audição.
SERAPHIS BEY